Parceiros FMJ

Veja Mais
Veja Mais

COPA SÃO PAULO DE VETERANOS E KATA – 2023

Domingo, 26 de março, no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo, foi realizada a Copa São Paulo de Veteranos e Kata. Esse tradicional evento, considerado um dos mais difíceis do Brasil, contou dessa vez com 486 atletas participantes de várias estados.

Minas Gerais se fez representar por somente 2 atletas e ambos subiram no degrau mais alto do pódio: Luis Fernando Martins Lanna, atleta do Barroca/Judocon, foi campeão na classe M5 categoria leve (até 73 kg) e Aldair Neves Pinto Jr, atleta do Instituto Arrasta, foi campeão na classe M6 categoria meio-pesado (até 100 kg).

Após as intensas disputas e ainda cansado, Lanna enviou uma mensagem para os mineiros: “Todas vitória por ippon. Deixei o sangue em SP mas levo a medalha de ouro para MG e para o Barroca/Judocon”.

Para acessar os resultados individuais e geral acessem o site da Federação Paulista de Judô: Resultados dos Campeonatos – FPJ – Federação Paulista de Judô.